•°●Tenho tantas certezas e ao mesmo tempo tenho tantas dúvidas, penso que sei separar o certo do errado, mas quando penso que estou certa acontece algo que me faz ver que estou errada, e aquelas duvidas retornam e fico à deriva novamente.
Preciso que aquela luz ao fundo do túnel me dê sinal para avançar, sem medo e com certeza, pois não quero me arrepender nem voltar a olhar para trás. Enquanto isso, vou me apercebendo que aquela amizade apagada me faz falta, e vou recuperando o que fiz perder e todas as coisas que me fizeram virar as costas começam a ficar para trás e a não fazer importância o que quer dizer que aquela luz ao fundo do túnel se está a aproximar cada vez mais, o que me deixa feliz, o que me faz esquecer tudo aquilo que me entristecia e me imobilizava no tempo.
Sinto-me esquisita e tudo isto para mim é esquisito, mas sinto-me tão bem que não tenho forças para sair deste caminho que fiz para seguir, e cada vez que me aproximo mais a minha alma tranquiliza-se como estivesse no rumo certo, neste momento não quero pensar em nada só quero que o tempo faça o caminho por mim.•°●
0 comentários:
Enviar um comentário
Marquinhas :D